Em caso de dúvidas, entre em contato com o MIS Experience através do e-mail misexperience@mis-sp.org.br ou pelo telefone +55 (11) 3613 2044.

PERGUNTAS FREQUENTES

Onde fica o MIS Experience?

O MIS Experience fica na Rua Cenno Sbrighi, 250 – Água Branca – São Paulo/SP. O local fica entre os bairros da Barra Funda e da Lapa. Para quem vem pela Marginal Tietê, o Museu está entre as pontes da Freguesia do Ó e Piqueri.

Há estacionamento no local?

O MIS Experience possui serviço de Vallet, no valor único de R$30. Não há estacionamento para motos e bicicletas.

Quais são os dias e horários com ingressos gratuitos para visitar?

O ingresso é gratuito às terças (sujeito a lotação), 50% dos ingressos gratuitos ficam disponíveis diretamente na bilheteria do MIS Experience, e 50% ficam disponíveis no site

Quartas a sextas – R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia)

Sábados, domingos e feriados – R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia)

Crianças até 7 anos não pagam

O MIS Experience possui guarda-volumes?

Sim. O MIS Experience possui um guarda-volumes gratuito para os visitantes. É recomendado que todos os pertences como bolsas grandes e mochilas sejam guardados antes da entrada na exposição. Itens soltos, como casacos, garrafas de água e guarda-chuvas, fora de bolsas ou mochilas, não são aceitos no guarda-volumes.

O MIS Experience possui achados e perdidos?

Sim. Caso tenha perdido algum objeto no MIS Experience, basta contatar algum membro da equipe na recepção ou bilheteria e ele irá verificar se foi encontrado.

Como faço para mudar o dia do ingresso já comprado?

As solicitações sobre mudanças nos ingressos devem ser efetuadas diretamente pelo e-mail ola@feverup.com. É necessário entrar em contato com, ao menos, 48 horas de antecedência.

Governo do Estado de SP